Desenhos Realistas ( Maurício Fortunato Araújo)

Olá amigos e fãs!


Posto agora mais um desenho que particularmente é uns dos melhores que eu já fiz até hoje. Esse desenho tem um significado muito importante em minha carreira como Retratista Realista. Esse desenho foi muito compartilhado em redes sociais e me rendeu também a publicação em uma revista italiana internacional. Ele demonstra exatamente a minha paixão por imagens que possui expressão, reflexão, e classe social baixa. Como vocês devem saber segundo dados da Cepal (Comissão Econômica América Latina e Caribe) divulgados no ano de 2007, 45% das crianças e adolescentes vivem sem acesso a direitos básicos em virtude da pobreza que tem atingido 81 milhões de crianças e adolescentes menores de 18 anos. Também na lista que situa os países da América Latina e Caribe, o Brasil está em sétimo lugar, com 38,8% de suas crianças e adolescentes na faixa de pobreza, atrás de Costa Rica, Chile, Uruguai, Argentina, Venezuela e Colômbia.

Tudo isso me toca muito e é em meus desenhos e pinturas que tento exercitar a minha paixão e a minha dedicação em ajudar e mostrar para o mundo o quanto a “arte vale apena pela arte”. 

Obrigado a todos os meus amigos, fãs e seguidores aqui da pagina que curtem e divulgam o meus trabalhos artísticos.


By Maurício Fortunato Araújo



Desenhos Realistas ( Maurício Fortunato Araújo)

Comentários

Postagens mais visitadas