Desenho Realista - Andamento / Parte 1 e 2 - By (Maurício Fortunato Araújo)

Esse desenho está me dando trabalho. Realismo não é tão fácil quanto eu imaginava. Tem que ter muita paciência!

Espero que curtam!

 Desenho Realista - Andamento / Parte 1
Tamanho: 30x40
Papel: Fabriano 4 / Lápis e Grafite
Contratante: Ciesp

Instagram:@mauriciofortunatoaraujo
Site:www.mfadesenhosrealistas.com.br

By Maurício Fortunato Araújo

Maurício Fortunato Araújo - (Desenho Realista)
Desenho Realista - Andamento / Parte 1

Maurício Fortunato Araújo - (Desenho Realista)
Desenho Realista - Andamento / Parte 2


Comentários

  1. oi mauricio,meu nome e ramon moro em sergipe gosto muito de desenhar,sei um pouco de pespespectiva gosto de desenhar carros tunados tridimensionais letreiro grafite e outros desenhos, desenho bem mas tenho muito o que aprender se eu aprender as tecnicas de luz sombra deixaria meus desenhos realistas,incluindo meus carros, quero aprender mais e mais e quem sabe tornar isso minha profisão,ter a habilidade de passar pro papel o q gostaria de desenhar.

    ResponderExcluir
  2. oi mauricio,meu nome e ramon moro em sergipe gosto muito de desenhar,sei um pouco de pespespectiva gosto de desenhar carros tunados tridimensionais letreiro grafite e outros desenhos, desenho bem mas tenho muito o que aprender se eu aprender as tecnicas de luz sombra deixaria meus desenhos realistas,incluindo meus carros, quero aprender mais e mais e quem sabe tornar isso minha profisão,ter a habilidade de passar pro papel o q gostaria de desenhar.

    ResponderExcluir
  3. oi mauricio,meu nome e ramon moro em sergipe gosto muito de desenhar,sei um pouco de pespespectiva gosto de desenhar carros tunados tridimensionais letreiro grafite e outros desenhos, desenho bem mas tenho muito o que aprender se eu aprender as tecnicas de luz sombra deixaria meus desenhos realistas,incluindo meus carros, quero aprender mais e mais e quem sabe tornar isso minha profisão,ter a habilidade de passar pro papel o q gostaria de desenhar.

    ResponderExcluir
  4. oi mauricio,meu nome é ramon gosto muito de desenhar gosto de desenhar carros tunados tridemensional em pespectiva e outros, ainda não sei usar bem as tecnicas de luz e sombra,gostaria muito de aprender e assim deixarei meus carros e desenhos realistas e impactantes ,e quem sabe fazer dos meus desenhos minha profisão,saber passar todas minhas ideias e conceitos pro desenho tambem seria uma realização minha,e vc desenha muito(monstro)!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas